A Armadilha Perfumada


Por mais distantes que possamos estar de uma pessoa, de um local, ou simplesmente de algo que conhecemos outrora, basta cruzar com um odor, um cheiro, um perfume especifico e muito único... para imediatamente dobrarmos o tempo e o espaço.

As feromonas são perigosas... verdadeiras armadilhas olfactivas que nos escravizam a um momento ou lugar, a alguém... a uma sensação.
Boa ou má... mas definida, clara e eterna.
Poucas coisas são tão marcantes e inesquecíveis como um cheiro. Não há cá meio termo nem cinzentos diplomáticos, inertes e disformes. Um cheiro tem sempre uma carga associada, um conteúdo, uma... essência. Ou se gosta ou não. E quando nos habituamos à sua presença constante, passa a ser parte de nós, e... ignorado. Pelo nariz, pelo cérebro... pelo coração.


Mas existe um tipo de cheiros que nos desperta, que nos ilumina e faz desligar de tudo.

Verdadeiro baú aberto, livro da vida inalado e folheado, amor revivido, revisto e sentido num inspirar profundo com a tela perfeita do olhar cerrado.

Perfume... 


Mais que uma viagem no tempo, a repetição perfeita do que já foi dito e vivido, mas nunca esquecido. Nem totalmente conquistado.

We are Islands, but never too Far.

Que a brisa vos traga o que nunca perderam!




- Vídeo perfeito para uma belíssima música. Verdadeiro alimento para a alma -








Comentários

Mensagens populares