As Épicas Sombras de um Boy
Boy Epic move-se nas sombras como ninguém.
Figura frágil, esguia e angulosa, parecendo surgir do nada para escravizar a nossa atenção.
É... este rapaz seduz-nos o olhar com um mero ilusionismo de sombras... com aquela voz penetrante e intensa, que nos conduz para bem dentro da sua alma.
Cinzenta, onde nada é claro nem definido, onde as emoções misturam-se caoticamente entre incertezas, perdas, desespero... mas também amores extremos típicos de um adolescente, de um... Boy que ainda não maturou totalmente.
Seus vídeos são estupidamente simples, mas intensos. Há ali uma evidente sensibilidade, uma procura para focar quem está deste lado da tela, no essencial, no que realmente importa... o sofrimento e caos emocional em relações intensas. Sejam do foro afectivo ou simples integração social, problemática muito comum a quem é "demasiado" sensível e talentoso numa sociedade em que Sentir é sinónimo de fraqueza.
Mas quem é Boy Epic?
Boy Epic prefere o abrigo protector das sombras. Sabe-se que é americano, que vive na área de Los Angeles, e que nitidamente possui os recursos para edições deste calibre. Diz o próprio que não lhe agrada a ideia de actuar em palco... que não quer ser ele e os outros... lá no outro lado do palco. Boy Epic prefere ser visto nas letras e música que escreve, nos cover que re-interpreta - Say Something é cá uma coisa!!! -, e nos temas que o inspiram. Aconselho VIVAMENTE os vídeos "Scars" e "50 Shades". Mas não apenas...
Boy Epic é sofrimento cantado, encenado e libertado intensamente. Descomprimido o peito, regressa às sombras.
Aquelas que todos temos.
Apenas não temos nem o talento nem a força necessária para as reconhecer. E aceitar.
"But everyone knows
Love is foolish, but we do it, just to feel it"
Comentários
Enviar um comentário